Assistencia técnica especializada.
Trabalhamos com um sistema de gestão, onde todos os atendimentos são registrados e acompanhados pelo coordenador de assistência. Nesta gestão há um prazo conciliado com o cliente para solucionar as anomalias encontradas, contando com o envolvimento de todas as áreas da empresa.


Assistência técnica 24h

Assistencia
técnica remota
A assistência técnica remota é uma solução eficiente e prática para resolver problemas técnicos sem a necessidade de deslocamento físico. Por meio de ferramentas de acesso remoto, nossos técnicos especialistas são capazes de diagnosticar e/ou corrigir falhas e orientar os usuários, tudo à distância.
A assistência técnica remota também permite a implementação de melhorias, com o objetivo de otimizar o desempenho e a eficiência dos equipamentos.
Nossa equipe técnica remota está sempre à disposição para esclarecimento de dúvidas operacionais e de processo, assegurando a continuidade das atividades.
Além disso, a assistência técnica remota inclui o monitoramento contínuo dos sistemas, permitindo que possíveis problemas sejam identificados e tratados antes que se tornem críticos.
Acesso Remoto AST
1) Implementação de melhorias ex. sensores, instrumentos, acionamentos.
2) Ajustes de Malhas de controle.
3) Dúvidas operacionais e de processo.
4) Auxílio na resolução de problemas ex. intertravamento, verificação de sinais.
5) Suporte 24 horas, 7 dias por semana.
6) Pode ser evitado a parada da fábrica, dependendo do problema.
7) É possível identificar a necessidade ou não da ida de um técnico a campo.
8) Monitoramento operacional.
Serviços
- Inspeção mecânica visual (Orientativa)
- Ajuste da combustão
- Treinamento orientativo dos operadores
- Medição de espessura com ultrassom
- Inspeção com o Boroscópio
- Balanceamento de ventiladores e exaustores
- Medição de vazão com medidor ultrassônico
- Start-up




